quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carcinosinum



O nosódio do carcinoma.

Clínico.
Melancolia do Câncer. Vermes.

Características.
Este é um nosódio principal do câncer, e é uma das preparações do Dr. Burnett.
Eu uso com mais freqüência do que qualquer outro como um remédio diatésico.
Burnett teve uma série de diferentes preparações para o câncer e seguiu seu instinto em grande parte em seu uso e seleção. 

Além de Scirrhinum, do qual eu dei uma conta no Dicionário, ele tinha uma preparação que ele chamou de Durum (uma forma latinizada de Scirrhinum, como eu a interpreto).

Isso ele usou no tratamento de condições herdadas depravadas em crianças, como auto-abuso infantil, com bons efeitos, o que eu confirmei. 

Eu me encontrei com uma tendência suicida em vários pacientes com câncer, de modo que o nosodes do câncer pode ser apropriado em muitos casos mentais, especialmente onde a hereditariedade aponta dessa maneira.

Relações.
Comparar Scirrhinum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário